Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Aaah esse balanço!!


Como é engraçado ver alguém pegar um bebê, e isso vale pra TODO MUNDO. Não há quem escape daquele balanço!! E porque quando pegamos um bebê nos ficamos balançando???

Passinho pra lá, outro pra cá.... alguns só rebolam, outros sacodem, mas não há quem fique parado com um bebê no colo...podem reparar, e o porquê disso: difícil explicar, mas uma resposta é certa: medo de o bebê abrir o maior berreiro... será?! a maioria sim!!! É triste você estar com o bebê no colo e ele começar a chorar... parece que você deu um beliscão!!! Mas é normal, agora como mãe eu digo...
Eu por exemplo já me peguei diversas vezes sem a Cecília no colo, e dançando sozinha, rebolando pra lá e pra cá!!! Quando você percebe sozinha, dai tudo bem, o pior é quando alguém te pergunta: "porque você ta balançando assim?" ai você morre de vergonha! Mas é engraçado!! Estranho é ver alguém pegar uma criança SEM balançar!!! hahaha

Minha Cecília agora nem fica mais no colo, não quer parar quieta!! mas ta linda demais!!!

Beijos pra todos....
da mamãe Carina


2 comentários:

  1. Hahahaha, ja me peguei nessa. E já vi algumas mulheres fazeno o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha.. não sei pq, mais me vi tanto nessa situação descrita logo acima!! hahahha
    e a Cecília quase nem gosta qdo ficamos balançando ela....
    hahahahah

    ResponderExcluir