Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fase fantástica.


A fase da papinha. A fase das primeiras esticadinhas de braço pedindo colo. A fase do abaaa dada alaa gaaaa. A fase de tudo ir pra boca. A fase da curiosidade. Muito boa essa fase!

São tantos descobrimentos que até eu fico assustada. A evolução da minha neguinha é impressionante, é muito rápido. Toda semana tem uma novidade. E é engraçado como ficamos esperando toda reação dela pra ver o que vai acontecer. E de vez em quando é inusitado. Essa semana mesmo ela aprendeu a pedir colo. Esticar os bracinhos, um pouco inexperiente e atrapalhado, mas ja ta pedindo colo. Tão linda.
Impressinante também é a felicidade ao ver o pai. Nessa fase o vínculo entre ela e o Tiago é demais, ela ouve a voz dele e já procura. Brincadeiras entre os dois é motivo de muitas gargalhadas. E eu como mãe babona fico de longe observando o tanto de amor nessa relação, é realmente especial

Hoje vamos comprar o cadeirão pra ela comer na mesa conosco. vai ser muito bom.

Bora bora, dia lindo, agora vou acordar minha dorminhoca preferida!

beijos da mamãe Carina.

Um comentário:

  1. Ixi a fase puxa saco do pai...a Yasmin já entrou nessa fase semana passada, é mais risos para o pai, é o pai...dá até um ciuminho. A Yasmin já está nas papinhas....rs..é vendo teu blog que me lembro que tenho que atualizar o meu.

    ResponderExcluir