Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dias melhores!


O sorriso da manhã. Aaah, como conseguem acordar sorrindo todos os dias, todas as horas, ai eu penso: será que nós eramos assim? É muita pureza, muita alegria. Ilumina os piores dos dias. Dai você acorda com aquele mal humor, e quando você vê seu filho acordando, e ele dá aquele baita sorrisão, você se derrete todinha!! É o que acontece comigo todos os dias! Nunca tive o hábito de acordar de bom humor...isso é raridade (o Tiago que o diga) hahaha. Depois que minha cotoquinha nasceu e ela me dá esses belos sorrisos tudo mudou. O dia ficou mais alegre, e realmente é uma verdadeira razão para começar o dia bem.

É muito amor.

Minha solidariedade as mães que perderam essa razão de ver os sorrisos de seus baixinhos, todos os dias, de sentir o abraço...Uma mãe nunca deveria perder um filho. Infelizmente o ser que fez isso na escola no Rio, nem animal é... porque nem animal faz mal a um filhote.
Minhas lamentações.

Minha Cecília agora reclama muito, briga, tenta chamar a atenção. É muito angraçado e uma fase realmente especial. Já esta quase fazendo seis meses, e em breve vai começar a comer papinha, sopinha etc. Por enquanto o peito tem sido sua unia alimentação, já rolou umas tentativas de papinhas etc... mas nada definitivo! Em breve vamos ao pediatra dai espero que ele me passe a dieta da minha pretinha!!

é isso em breve com mais noticias!

beijos a todos

da mamãe Carina!

Um comentário:

  1. realmente ela consegue alegrar o pior dos dias, esquentar as noites mais frias com esse jeitinho todos especial dela!!!

    adorooooOOOOO

    ResponderExcluir