Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

6 Meses.


Já se passou meio ano, e como passa rápido. Parece que foi ontem que estava com aquele barrigão ( e as vezes dá uma saudade). Meio ano de desenvolvimento contínuo. Incrível como cada semana é marcada por uma novidade. E os seis meses é muito importante. É o marco de evolução entre mamadas e papinhas, entre a fralda M e G, entre a chupeta 1 e 2, entre o NAN 1 e 2, e dai por diante. Daqui pra frente vem "o sentar sozinha", as gatinhadas, os primeiros passos, as primeiras palavras, os primeiros dentes (pelo menos da minha pitoca que ainda é bem banguela!) Estou orgulhosa, muito mesmo.

Ganhamos o diploma: "Amamentação exclusiva até os seis meses."

Daqui em diante, a vida fica mais iluminada, minha pequena mais esperta, a mamãe e papai mais derretidos, e a saudades do tempo em que ela mamava de 5 e 5 minutos começa a bater. Na verdade o tempo podia paralisar agora!

Parabéns para minha Pequena,

Beijos a todos
da mamãe Carina.

Um comentário:

  1. Essa fase de substituir algumas mamada por papinha são as piores...
    Uma, a mãe já não tem mais pronto oque o bebe vai comer, tem que fazer.. hehehe ou seja se vira nos 30, fazer a papinha sem tirar o olho dela, já que tudo em 1 segundo esta na boca, e outra... aquela coisa de que qdo o bebe esta mamando parece que vc vai proteger de tudo, e é um momento que ele depende só de você e a mãe se sente tão bem com isso, um momento tão gostoso intimo, que aos poucos vai acabando e parece que o bebe vai se distanciando de vc, no qual não é verdade, até pq agora entra a fase de que todos pegam, ela adora, mais sempre vai ter que ter aquela passadinha no colo da mãe e você fica toda boba pq ela procurou você e sentiu sua falta. hehehehe

    ResponderExcluir