Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Novos meios de comunicação!


Éééé, e eu achava que era difícil cuidar dela assim, tão pequenina e frágil. Podemos dizer sim que cada fase tem suas dificuldades e vantagens. Essa fase em que estamos entrando é um tanto complicada e exige bem mais atenção do que antes. A primeira fase, o bebê dorme e mama, mas mama muito, assim sendo, a primeira dificuldade, porque haja bico de seio pra aguentar tantas mamadas. Vantagem da primeira fase: onde você colocava o bebê ficava e sem reclamar.
Dai essa fase passou, e agora eis a fase em que requer toda atenção: Cecília não quer mais ficar sozinha, e sabe reclamar muito bem. Choramingos, beiços, resmungos, gritinhos, bolinhas de saliva, uma verdadeira sinfonia, e tudo isso pra não ficar sozinha. As vezes rola uma reclamação de fome, fralda suja, irritação do calor, sono, mas a maioria das vezes é pra não ficar só. Por exemplo agora, estou eu aqui a escrever e ela logo aqui do lado choramingando minha presença, não adiantou tive que pegar ela no colo!!! gfgfhjjhgfjjhhhn - Agora ela tenta pegar o teclado.....fnfdbinin ckm vkmvnspdn, hahaha, essa minha filha ta interagindo com o blog!!!!!!! Com todo o direito é claro.
éé, saibam que isso não é uma reclamação, e sim um relato de uma mãe um tanto atrapalhada com tanto desenvolvimento!!

Cada vez mais gostoso e cada vez mais complicado! mas vale muuuuuuuuuitooo a pena.

é isso, até breve, porque agora tem uma pessoinha tentando morder meu braço!!!!!!

beijnhos da mamãe Carina.

Agradecimentos ao titio Marco e titia Fer pelos presentes de páscoa... adoramoooos vocês!!

Um comentário:

  1. hahahahahaha..olha ali o tigre que o tio Marco deu pra gordinha..
    :)
    Beijosss

    ResponderExcluir