Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

É febre, Socorrooooooo!


É, como pode uma febre deixar nós mamães sem saber o que fazer. Como é horrível olhar para aquele rostinho com olhinhos cheios de lágrimas, e saber que esta sofrendo. Éééé, uma febre nos deixa realmente sem ação. E o pior é que dizem (pediatras e outras mamães mais experientes) que é muito normal isso. Ok, para vocês entenderem melhor, umas semanas atrás minha filhota foi para o hospital com uma febre muito alta (40.5°), eu e o papai Tiago apavorados, mas tudo passou depois de ela ser medicada, foi uma reação da bendita vacina da tetravalente. Ontem ela começou de novo com mais febre, dessa vez por causa de um baita resfriado, nariz entupido, um pouco de tosse. E eu fico apavorada toda vez que vejo ela assim, ai ai ai, dai chego a conclusão que criança não devia ficar doente.

Levamos ela no Pediatra na segunda e ele pediu que eu desse pra ela comidas mais inteiras, pra ela não se acostumar só com papinha. É tão engraçado dar arroz mais esmagadinho pra ela e ver ela mastigar!! E segundo o Dr. Edmundo, o dente dela já ta apontando ( as pessoas me perguntavam se o dente tava nascendo, realmente não sei, não consigo ver diferença, claro que vimos que a gengiva ficou mais inchada, e vemos as marquinha do dente, mas não sabia se isso era apontar. mas o médico confirmou pra mim!!!) Desculpe minha "leiguisse", mas não nascemos mães e só sendo mãe e convivendo 24 horas mesmo pra aprender esses detalhes.

É muitas coisa pra contar, afinal faz tempinho que não posto, mas vamos dividir isso em outros posts, pra vocês não se encherem de tanto que eu vou escrever!!! Portanto até a próxima.

vou cuidar da minha resfriadinha!!! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário