Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Joga tudo no chão!!!


O "tal" de jogar tudo no chão. Quando você menos espera aquele objeto que você acabou de "lavar" pra seu bebê brincar é tacado no chão pelo próprio bebê. hahaha, dai a frescura acaba, afinal, tem hora que você já não sabe se lavou ou não. Tudo vai pra boca e em questão de segundos depois pro chão. Hoje mesmo minha pequena alcançou o prato de papinha, em um breve 5 segundos que virei para pegar a colher, e adivinha?? o prato de papinha foi pro chão, era papinha pra todo lado! E por incrivel que pareça fiquei orgulhosa!! não pela arte (levou uma bronquinha), mas pela coordenação motora, muita rápida. O desenvolvimento motor está avançando muito rápido agora. Hoje também ela se virou de bruço: dentro do bebê-conforto!! Pois é, acreditem, ela ta muito esperta. O que torna mais perigoso, e a atenção redobrada. Ela esta quase engatinhando, treina alguns passinhos, mas acaba caindo. E o dente. É algo para se conversar em um próximo Post.

Tem feito dias frios, e minha pequena virou uma ursinha!!! (na foto)

Então até muito breve, se a função mamãe permitir!!

beijos da mamãe Carina

3 comentários:

  1. que GOSTOSAAAAAA... Eu vou te esmagar e encher de Beijokinhas...

    ResponderExcluir
  2. Ola, vi seu blog la no site da crescer!! Adorei! Sua pequena está linda se ursinha, e essa fase é cheia de descobertas mesmo!! Minha baby começou a andar a pouco...uma fofura!

    Quando puder venha me visitar!

    beijos

    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir
  3. Muito esperta essa gatinhaaa lindaaaaaa goxtosa!!

    ResponderExcluir