Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Habilidades perigosas

Surgiram novas habilidades na minha pequena!! Todos os dias surgem, mas essas são extremamente perigosas!!! Se vira aqui, gira ali, engatinha (meio atrapalhada ainda) até que ela consegue subir na grade do berço. Dae mora o perigo, dali pro chão é um segundo de distração (rimo). A Cecília tem bastante história pra contar: queda do bebê conforto, queda da cama da mamãe, degustação de cocô: isso mesmo, é um descuido na hora de trocar e ela já tava com o "marronzinho" na mão tentando pôr na boca!! Já mergulhou dentro da banheira, ouvindo relatos de outras mamães, posso afirmar, não existe crianças que nunca fizeram isso, só existem mamães com vergonha de contar isso por ai, com medo de os outros pensarem que é uma mamãe desnaturada!!! Sou super atenciosa, disciplinada e cuido muito da minha pequena, mas ela é muito rápida (mais que eu hehe) quando eu penso assim: "aaa ela não consegueria" ela me surpreende. Evolução a mil.

Já disse que agora ela já fala: "BABABABABABA" as vezes sai um "PAPAPA" e isso me deixa frustada, agora pensa eu quase o dia todo pra ela: "ma-mã-e, ma-mã-e". E sempre sai: "papapa" aaaai, hahahaha. Fazer o que né?!

Filmei ela tentando subir no berço ... e pegar a câmera... menininha danada (detalhe que eu chego tão perto dela, que ela bate com a cabeça na câmera tadinha, haha)!! haha

beijos a todos: da mamães Carina.

2 comentários:

  1. Oie!

    Pois é elas viram umas sapequinhas!! Muito fofo!!

    A yaya tem uma lista de tombos também! nem me fale!

    Ela quando começou a ficar em pé no berço roeu ele todo..rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. heiiiiii Baixa agora esse bercinho!! ta perigoso demaissss!!! hihiihi Lindaaaa!!!

    ResponderExcluir