Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

aaa Meu velho corpito!


Já faz um tempo não?! Mas agora temos muito o que contar! e agora uma das coisas que deixa nós: recém mães aflitas: e o meu corpo? quando vai voltar a ser como antes. Esperamos, muito que, volte a ser como antes, e se não voltar que não fique deformado!!! ta dificil perder a "bela" pancinha! mas estou esperançosa! Hoje alguém falou pra mim: "Nossa parece que você ainda ta gravida" alguém sem nenhum coração não é mesmo?! adoro que me digam a verdade, mas em relação a isso é melhor não dizer nada! É como dizer a um homem que o Bingolim dele é pequeno demais. Isso é cruel! Confesso... hoje minha alto-estima esta lá em baixo, estou me sentindo um lixo, penso que nem se eu passar na frente de uma obra cheia de pedreiros eles vão mexer comigo!!
ta ta, ai vocês me perguntam: e a Cecília? a minha pequena teve um quadro de evolução extraordinário. Esperta já chupa o dedo, fica sentada: com apoio é claro! Dorme sozinha, mama apenas 5 veses por dia, conversa muito: uma verdadeira matraquinha!! assiste TV, Backyardigans ( nem sei se escreve assim) adora esses bichinhos! curiosa muito curiosa, reconhece as pessoas! tenho muito o que contar pra vocês realmente, amanhã quero escrever sobre a atração entre mães e seus bebês e outras mães e seus bebês!! hahahaha

é isso, em breve a gorda aqui volta!! buááááá! não adianta consola, to me sentido uma obesa!!

beijooos da mamãe e gorda Carina.

Um comentário:

  1. Carina, não sei a topeira que lhe disse isso, mas será que essa pessoa é mulher e já teve filhos ? Pois se não, ela não sabe que está barriguinha do qual ainda temos foi o lar por 9 meses da criaturinha mais linda do mundo. Que apesar de vazia, parece que ainda sentimos nosso bebe lá dentro. Ja parou pra olhar seu rosto ? Parece o rosto de alguém que fez uma plastica, ele esta mais brilhoso mais rejuvenecido, com olhos que brilham e com um sorriso que não cansa de ficar esticado. Coisas que só uma recém mãe tem o previlégio de ter.
    E tem coisa mais importante que nossas filhas ? Do que ver elas crescerem fortes e bonitas. É com elas que devemos nos preocupar e dar toda atenção.
    Nossa filha nos amará como nós somos, e nossos maridos mais ainda, pois somos além de tudo a mulher que concedeu a eles mais uma razão de viver.
    Seja feliz com a sua familia, com o progresso e alegria que a Cecilia vem lhe dando, o resto é resto.

    ResponderExcluir