Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um Sorriso banguela!


Os primeiros sorrisos são mesmo encantadores, e conversar com ela e ela restribuir com aquele belo sorriso, cativante e sem dentes!!! Acordar demanhã e ganhar logo de cara esse sorrisão é muito gostoso, é para começar todos os dias disposta e de bem com a vida. A cada dia que passa minha pitoquinha esta maior e mais esperta, ela reconhece minha voz, e se acalma no meu colo. Quando chego conversando com ela, já abre um sorrisão e conversa muito, uns gritinhos engraçados, como se estivesse me contando algo, com caretas e alguns resmungos! É realmente muito especial. Estamos na fase em que tudo já esta sob controle, reconhecemos choros e tipos de mãnhas. Mas sem duvidas o melhor é o sorriso. É isso

até muito breve, vou acudir minha baixinha.

Beijinhos mamãe Carina.

Um comentário:

  1. É verdade esse sorriso é tudo. A mamãe Adri, também está muito feliz com sua "baixinha", que é apenas 10 dias mais nova que a bonequinha da Cecilia. A Yasmin, já está querendo atropelar as coisas, ela está tentando sentar sozinha, e em nosso colo ela não quer mais ficar deitada, ou em pé ou sentada. E ela se diverte com os quadros coloridos dos peixinhos que o bisavô pintou para ela, e com os carneirinhos de seu berço. Hoje tenho que ir de vez em quando ver ela no berço, porque ela acorda para mamar, olha os carneirinhos, começa a rir e esquece de chorar para mamar.

    ResponderExcluir