Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Passeios.


Olááá... Alguns dias sem escrever, o motivo vocês devem imaginar!!
E mesmo em casa o dia inteiro, não há tempo mesmo, nenhum tempinho. E é sobre isso que
vou escrever hoje.... troféu pra pessoa que consegue ou já conseguiu sair de casa com um recém nascido... sem ele abrir um berreiro. Mas sair mesmo...não vale a casa da mãe, sogra ou tia, eu digo sair num restaurante, parque, shoping, um lugar público (onde na verdade nem deveria sair porque se trata de um recém nascido, mas ficar 40 dias em casa sem ver o mundo é muito difícil)
Eu realmente já desisti dessa idéia. Fui ao shoping com minha pitoca pra trocar uma roupa que eu havia ganho, ela estava dormindo e eu...bem, eu tava feliz da vida por isso, quando de repente: Béééééééé... ou melhor... Lelelelelelele... no meio do shoping.... hahaha, parece que você ta beliscando, maltratando, e todo mundo fica olhando com aquela cara de: "aaa tadinha", tadinha mesmo, onde já se viu levar uma pitoquinha dessa pro shoping, mas eu precisava trocar aquela roupa. Por fim acabei não trocando, dei meia volta e voltei pro carro, gastamos gasolina, porque não teve passeio!! agora gasta gasolina nem tanto.... Será que toda criança é "Maria Gasolina" porque minha Cecílinha, aaah, essa é Maria Gasolina. Entra berrando no carro, é ligar o motor que ela apaga, (ainda não encontrei esse botãzinho nela o de On/Off) só que no carro...aaah, no carro ela desliga! só que tem que ser igual carro velho: não pode parar em sinaleiro...senão.... aaah o berreiro liga de novo! Esse é o segredo... começou a gritar demais: põe no carro e vamos passear (só dentro do carro, é claro) e de preferência em uma rua de calçamento, com bastante barulho, melhor ainda! É mesmo muito interessante.

Agora chega de papo, que esse breve tempinho pra escrever aqui acabou... é hora de mamar!!! Então... Até breve, e....

Abraços, da mamãe Carina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário