Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A primeira palavra!







Ando um pouco atarefada, e o pouco tempo que me resta gosto de grudar na minha pequena e não soltar mais!!! Por isso ando um pouco ausente, mas prometo me dedicar mais ao blog, enfim um dia a Cecília vai ler tudo isso!!!

Tenho uma novidade pra lá de emocionante...



Estava eu e meu marido em uma loja de roupas! Fui provar uma calça, e o Tiago ficou com a Cecília esperando na porta do provador ...que só entravam mulheres... quando fechei a cortina do provador, escutei um criança aos choros e gritando: "mama, mama, mama, mama" dae eu pensei, "não pode ser...será???" abri a cortina para espiar de onde vinha aqueles gritos... e adivinhem? Era sim minha pequena Cecília chamando por mim, aos choros, porque sai de perto dela!! aaaai... dai vocês acham que eu provei alguma coisa?... capaz. Fui dar uma cheiro nela, quase chorando de emoção! Ela já havia dito outras vezes...mas não com tanta perfeição como naquele dia. E pra quem viu minha alegria, não imagina, quão tão é sensacional para uma mãe, ver seu pequeno dizer essa simples palavra: "MAMA" = MAMÃE.



Assim se alcança mais um marco na vida da minha pequenina: a primeira palavra! (que graças a Deus foi mamãe né??) hahaha, tata, as vezes ela até fala "papa" mas oficialmente a palavra mamãe direcionada para a própria, fica como registro de primeira palavra! rsrs




E agora ela fala sempre...mama, hehehe, uma gracinha! Imita tudo que fazemos falamos!



E o boletim Cecília News:



*Dança o pintinho amarelinho e faz o gestos da dança...certinho!


*Dança cirandinha com a mamãe e no final senta no chão!



*Gosta de pertar nosso nariz pra que a gente diga: "fom-fom"




*Uma simpatia, distribui sorrisos a todos que olham pra ela!




*Oferece aos outros tudo o que esta comendo.




*Vai ao shopping e olha as vitrinas, apontando aquilo que mais gostou!




*Foi a praia brincar na areia pela primeira vez...e comeu muita areia!




*Faz a bonequinha nanar.




*Penteia o cabelo.




*Folheia revista e livros, e não deixa passar um página!!




*E não quer mais ficar no colo...quer andar, andar, e andar.



* Beija a barriga da madrinha que está grávidinha da Isabela!!






E muitas outras gracinhas... que só vocês vendo para acreditar...minha figurinha!
























Beijos a todos e até a próxima!








2 comentários:

  1. Como ela é linda!!!!!
    Mas é muito emocionante mesmo a primeira vez que nos chamam de mamãe. Com a minha filha eu insisti tanto e ela nunca me chamava, chamava todo mundo menos eu, ai qndo eu menos esperei, foi desse jeitinho msmo, não queria que eu saisse e chamou mamã, agora aperfeiçoou e já fala maa-mãe msmo xD

    ResponderExcluir
  2. É uma fofaaaaaaaaaaaa mesmo.
    Amo ler as aventuras da Ceciliaaa!!!

    ResponderExcluir