Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Novis e Nívers!

Estamos um tanto atrasadas nas postagens nã é mesmo?! Então... é que o tempo não m permite mais. É isso: estou trabalhando: que para uma recém formada e ao mesmo tempo recém mãe, é muiiito bom, porém me deixa longe da minha tchutchuca! E como meu coração aperta. Mas é para nosso bem. Final do dia é maraa, ver ela vir sorrindo me abraçar é tudo de bom.

E nessa semana acontece a festa de comemoração do seu 1 aninho. Os preparativos estão a mil, e acho que vai ser um arraso!! hehehe. 1 ano já...a como esse tempo passa! Até já esqueci do meu no dia 30!!
Então vamos celebrar, e esperar pra ver no que vai dar!! Assim que der postarei as fotos do niver!! A mamãe aqui ta ansiosa e a dona Cecília, ainda nem imagina o que é!!

Falar em Cecília:

*Agora só que andar, não engatinha mais!
*Esta treinando e já testa falar "mamãe".
*Atende aos pedidos de beijos!
*Mostra a barriga.
*E adora tomar banho de pé no chuveiro!!!

Minha gracinha linda! Uma mocinha!


Beijinhos a todos e até a próxima: da mamãe Carina!
Vou trabalhar!! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário