
O primeiro choro
A primeira mamada
O primeiro sorriso
A primeira gracinha
A primeira papinha
A primeira engatinhada
O primeiro tombo
O primeiro dente
O primeiro passo
O primeiro beijo
A primeira manha
A primeira palavra...
E por ai vai. Descobertas a mil e a mamãe e papai orgulhosos e vitoriosos, por termos uma filha tão linda, saudável, esperta e carinhosa.Se eu pudesse, colocava ela de volta dentro da minha barriga. Assim ela nunca sairia de perto de mim.

E eu? como eu aprendi. Aprendi a ser mais compreensível, aprendi a ser mais amiga, aprendi a ser menos egoísta, aprendi a ser mais tolerante e paciente, descobri milhares de defeitos e tento corrigi-los todos os dias. Descobri muitas qualidades e tento praticá-las com frequência. Busco sempre o melhor de mim, pois assim me torno uma ótima mãe. Senti desde de o primeiro contato com minha Cecília algo especial, e desde ai, cada dia mais, o maravilhoso instinto materno, em que devo ser tolerante quando não há mais sensatez , paciente quando todos se irritam, compreensível quando todos já não entendem, força quando todos já estão fracos, e um amor que não tem fim. Preciso mostrar pra Cecília o quão é importante os valores do bem, e faze-la sentir que isso nos torna pessoas melhores. Mostrar pra ela o quanto é especial ter uma família que retribui amor e amizade. Esse 1 ano me transformou em uma mãe guerreira, que luta pela felicidade da filha, uma mãe que busca manter seus principios, que possue desejos, sem deixar a "peteca cair"! Que quer o melhor para a família.

A Cecília me fez crescer e me fez enxergar a vida com outros olhos.
O melhor ano da minha vida, sem dúvidas alguma.
Agradeço cada milésimo de segundos por ela existir... exagerada eu? não, sou apenas uma mãe.
Agradeço aos leitores que me acompanham sempre e aos amigos que sempre pude contar, e a Ele, Deus por me abençoar. Amém.
Parabéns minha filha amada.
da mamãe Carina.