Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Desmame.


Minha pretinha já esta quase andando, sobe em tudo, anda segurando nos móveis, vive com algum arranhão (são varias quedas #mesmo com os muitos cuidados) Já sabe se comunicar, quando não quer algo: faz cara feia, sabe pedir colo, grita pra chamar atenção, bate palma quando gosta de algo, e está ameaçando falar "papai" (pra tristeza da mamãe) hehehe. Mas a principal evolução dos ultimos dias: faz 20 dias que ela não mama no peito, já virou uma mocinha. Tentei dar o peito pra ela esses dias e ela fez cara de nojo... um barato! É algo que acontece tão naturalmente que nem nós percebemos que está acontecendo!! (Pelo menos comigo foi, tem mães que dizem que a criança cuta pra deixar de mamar no peito) Enfim, Fiquei feliz por isso, e ao mesmo tempo sinto que falta algo... ela não depende mais tanto de mim (aaaa buááá) Mas faz parte!!
Ela esta crescendo, aaa essa minha neguinha....


Mamãe Carina voltou a trabalhar agora... mas vou falar isso no próximo post.

beijos a todos da mamãe Carina.

Obs. no Ultimo dia 31/07 foi o niver do papai Tiago... comemoramos muito, Papai merece todo amor do mundo... TE AMAMOS PAPAI.

Obs². no ultimo dia 03/08 Tia Fer tbm fez niver... tbm te amamos titia!!! beijoooooooooos.

Um comentário:

  1. e a Cecília continua uma caixinha de surpresa.. cada dia que acorda já aprendeu algo novo.. gostosa.. e viva os aniversariantes, que já comemoramos muito viva a eles!!!

    beijos nina... saudades.

    ResponderExcluir