Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

1 ANO. O melhor.

Não podia deixar de postar né?! Até porque essa é uma postagem especial, e eu afirmo: sobrevivi a UM ANO de apuros. E como foi bom. Todo dia um novo aprendizado. E todo dia nossa Cecília demonstra o quanto é esperta. E se eu fizer uma linha do tempo de tudo que ela aprendeu nesse um ano seria assim:





O primeiro choro

A primeira mamada

O primeiro sorriso

A primeira gracinha

A primeira papinha

A primeira engatinhada

O primeiro tombo

O primeiro dente

O primeiro passo

O primeiro beijo

A primeira manha

A primeira palavra...

E por ai vai. Descobertas a mil e a mamãe e papai orgulhosos e vitoriosos, por termos uma filha tão linda, saudável, esperta e carinhosa.Se eu pudesse, colocava ela de volta dentro da minha barriga. Assim ela nunca sairia de perto de mim.


E eu? como eu aprendi. Aprendi a ser mais compreensível, aprendi a ser mais amiga, aprendi a ser menos egoísta, aprendi a ser mais tolerante e paciente, descobri milhares de defeitos e tento corrigi-los todos os dias. Descobri muitas qualidades e tento praticá-las com frequência. Busco sempre o melhor de mim, pois assim me torno uma ótima mãe. Senti desde de o primeiro contato com minha Cecília algo especial, e desde ai, cada dia mais, o maravilhoso instinto materno, em que devo ser tolerante quando não há mais sensatez , paciente quando todos se irritam, compreensível quando todos já não entendem, força quando todos já estão fracos, e um amor que não tem fim. Preciso mostrar pra Cecília o quão é importante os valores do bem, e faze-la sentir que isso nos torna pessoas melhores. Mostrar pra ela o quanto é especial ter uma família que retribui amor e amizade. Esse 1 ano me transformou em uma mãe guerreira, que luta pela felicidade da filha, uma mãe que busca manter seus principios, que possue desejos, sem deixar a "peteca cair"! Que quer o melhor para a família.




A Cecília me fez crescer e me fez enxergar a vida com outros olhos.



O melhor ano da minha vida, sem dúvidas alguma.



Agradeço cada milésimo de segundos por ela existir... exagerada eu? não, sou apenas uma mãe.





Agradeço aos leitores que me acompanham sempre e aos amigos que sempre pude contar, e a Ele, Deus por me abençoar. Amém.


Parabéns minha filha amada.




da mamãe Carina.



segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Novis e Nívers!

Estamos um tanto atrasadas nas postagens nã é mesmo?! Então... é que o tempo não m permite mais. É isso: estou trabalhando: que para uma recém formada e ao mesmo tempo recém mãe, é muiiito bom, porém me deixa longe da minha tchutchuca! E como meu coração aperta. Mas é para nosso bem. Final do dia é maraa, ver ela vir sorrindo me abraçar é tudo de bom.

E nessa semana acontece a festa de comemoração do seu 1 aninho. Os preparativos estão a mil, e acho que vai ser um arraso!! hehehe. 1 ano já...a como esse tempo passa! Até já esqueci do meu no dia 30!!
Então vamos celebrar, e esperar pra ver no que vai dar!! Assim que der postarei as fotos do niver!! A mamãe aqui ta ansiosa e a dona Cecília, ainda nem imagina o que é!!

Falar em Cecília:

*Agora só que andar, não engatinha mais!
*Esta treinando e já testa falar "mamãe".
*Atende aos pedidos de beijos!
*Mostra a barriga.
*E adora tomar banho de pé no chuveiro!!!

Minha gracinha linda! Uma mocinha!


Beijinhos a todos e até a próxima: da mamãe Carina!
Vou trabalhar!! hehehehe