Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Primeira refeição sozinha!

E hoje a Cecília comeu sozinha pela primeira vez! Foi uma lambança só! Foi macarrão pra todo lado..e o chão também fez a sua refeição!!! muito engraçado. Ela leva a colher até a boca, e depois de 30 minutos comendo, ja pegou uma certa prática! hahaha, A seguir o vídeo da lambança!!

Beijos a todos!


E no final o Beijinho pra galera: "Opa tinha um pedaço de macarrão ali!!!"

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Primeiros Passos: o filme.

Pra quem ainda não viu minha pequena arriscar leves caminhadas, ai esta um vídeo fresquinho! Além da caminhada dá pra conferir a dancinha, o bichinho, a dificuldade pra voltar a ficar de pé, e no final pra fechar com chave de ouro, ela manda um beijinho.

Essa minha pequena!

Beijos a todos e bom fds. #hoje Cecília acordou com uma febre estranha...e bora para o pediatra.



NÃO É UMA GRACINHA ESSA MINHA GORDA!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Os primeiros passos.


Quando eu era criança tinha uma filha especial, a LoliPopi. Ela tinha cabelo cor de rosa, vestido rosa e sardas como eu tenho! Cuidava dela imaginando ser uma ótima mãe, e acreditem, acho que nasci pra isso.Aprendi a retribuir todo carinho que um dia eu ganhei de uma mulher especial: minha mãe. Eu praticamente cuidava da Lolipopi, exatamente como minha mãe cuidava de mim. E quando somos pequenas temos nossas mães como um espelho.
O que isso tem haver com a Cecília:
Enfim, Olhando lá atras, quando eu ainda era pequenina, fico encantada vendo minha filha crescer. Ela realmente me dá muito orgulho, e quero ser sim um espelho pra ela. E fiz toda essa introdução pra anunciar um grande marco na vida da minha pequena:
SIM, ELA DEU SEUS PRIMEIROS PASSOS. Sozinha, sem se apoiar em nada e toda sorridente, tenta varias e varias vezes, sem cansar de cair de bunda no chão. E ela mesma se sente feliz de conseguir, ela bate palminhas, solta belas gargalhadas e nós babamos muito. Dai olho pra ela e lembro da Lolipopi, que me fez sentir o quanto é bom ser MÃE.
Acredito que em breve minha pequena sairá correndo por ai, e eu sei o quanto isso é cansativo aqui pra mamãe e também para o papai, mas vale muito a pena!

E mês que vem ela completa 1 aninho, estamos ansiosos.

Beijinhos a todos e desculpem ficar tanto tempo sem postar, houve alguns probleminhas técnicos!!